07/11/2014 às 11h51min - Atualizada em 07/11/2014 às 11h51min

Idosos sofrem com a leitura biométrica em ônibus da Costa Leste

[caption id="attachment_48956" align="alignleft" width="300"]
Foto enviada pela internauta via whatsapp

Foto enviada pela internauta via whatsapp

Foto enviada pela internauta via whatsapp[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Através do whatsapp do LSM (21 99749-6154) passageiros da Viação Costa Leste enviaram imagens do sofrimento de idosos com a leitura biométrica para embarcar nos coletivo da empresa.

De acordo com uma internauta que enviou as fotos, os motoristas da empresa estão parando no ponto para embarque e antes mesmo do idoso passar pela catraca já estão ‘arrancando’ com o ônibus sem que a pessoa tenha feito a identificação biométrica.

Ainda segundo a internauta, por conta da dificuldade em fazer a leitura biométrica, em dado momento, cinco idosos fizeram fila com o ônibus em movimento para passar pela catraca.

‘Eles estão carregando as pessoas amontoadas na porta do ônibus graças aos aparelhos de biometria. O mesmo não lê a digital dos idosos e os motoristas preferem seguir com o veiculo antes mesmo de a roleta ser liberada, e as pessoas tem q ficar em pé na porta com o ônibus em movimento. Hoje mesmo tinham mais de cinco pessoas na porta do ônibus esperando duas idosas passarem pra liberar a roleta, na linha Cordeirinho-Maricá.' Contou a internauta.

O LSM tentou entrar em contato com a Costa Leste, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi encontrado para comentar sobre o assunto. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp