29/11/2014 às 14h41min - Atualizada em 29/11/2014 às 14h41min

Poste complica saída de condomínio em Itaipuaçu e gera reclamações

[caption id="attachment_50767" align="alignleft" width="300"]
Foto enviada pelo síndico do condomínio.

Foto enviada pelo síndico do condomínio.

Foto enviada pelo síndico do condomínio.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Desde junho deste ano, o sindico do condomínio Campo e Mar 2, em Itaipuaçu vêm lutando junta a Ampla para a retirada de um poste de energia elétrica que atrapalha a saída dos veículos dos condôminos e visitantes.

De acordo com o Sr. Ricardo Costa, sindico do condomínio localizado na Estrada de Itaipuaçu, a saída dos veículos é prejudicada por conta do poste. “Tivemos de pintar o poste para alertar sobre o perigo de impacto eminente”. Disse ele complementando que já possui vários protocolos pedindo a retirada do poste e a colocação de um novo no local.

O sindico contou que pediu a colocação de um poste para suspender a rede de alta tensão devido a distância entre um e outro ser de 60 metros. Ele disse ainda que não poderá continuar uma obra no condomínio por conta da situação.

Contraponto

[caption id="attachment_50768" align="alignright" width="168"]
Foto enviada pelo síndico do condomínio.

Foto enviada pelo síndico do condomínio.

Foto enviada pelo síndico do condomínio.[/caption]

A Ampla informou através de nota que enviou uma equipe técnica ao local, verificando que o poste foi instalado antes da obra realizada pelo condomínio. Desta forma, para que a realocação do poste seja feita, o cliente precisa ingressar o pedido em uma das lojas da Ampla. Depois disso, a distribuidora realizará o estudo de viabilidade técnica e apresentará o orçamento da obra ao cliente.

A Ampla ressaltou que, de acordo com o artigo 102 da Resolução 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, o serviço de deslocamento ou remoção de postes e rede elétrica deve ser cobrado pela distribuidora, que deve enviar orçamento e repassar os custos relativo ao serviço ao solicitante.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp