10/12/2014 às 09h58min - Atualizada em 10/12/2014 às 09h58min

Comércio irregular toma conta da orla da Praia da Rua 1, em Itaipuaçu

[caption id="attachment_51671" align="alignleft" width="300"]
Comércio irregular toma conta da orla da Praia da Rua 1, em Itaipuaçu.

Comércio irregular toma conta da orla da Praia da Rua 1, em Itaipuaçu.

Comércio irregular toma conta da orla da Praia da Rua 1, em Itaipuaçu.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Chega o período de festas de final de ano e a zona começa. Erguidas de forma desordenada e sem qualquer critério arquitetônico, as barracas construídas por ambulantes enfeiam a orla de Itaipuaçu e bloqueiam a vista para o mar. Se for mantido o atual ritmo de novas obras, daqui a algum tempo até mesmo o acesso à praia nesse local ficará restrito, obrigando os banhistas a passar por dentro das barracas para chegar à beira do mar.

A moradora Miriã de Oliveira conta que as barracas deixam a praia com aparência negativa para a região. “- Todos tem o direito à sobrevivência, desde que não venha causar prejuízos aos outros. A Praia de Itaipuaçu é uma das mais belas da região e não podemos admitir que alguns comerciantes prejudiquem a imagem da praia, que é conhecida internacionalmente.” Contou.

Em relação às informações solicitadas, a Prefeitura de Maricá informou que a Vigilância Sanitária e a Secretaria Municipal de Segurança estão cientes do ocorrido e estão realizando operações em conjunto em vários pontos da cidade. Com relação ao local citada na matéria, a Prefeitura informou que ambos estão definindo data para atuação na região, com apoio da guarda municipal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp