10/12/2014 às 15h18min - Atualizada em 10/12/2014 às 15h18min

Delegado de Maricá fala sobre assassinato de empresária em Itaipuaçu

[caption id="attachment_51699" align="alignleft" width="300"]
Delegado de Maricá fala sobre assassinato de empresária em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Delegado de Maricá fala sobre assassinato de empresária em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Delegado de Maricá fala sobre assassinato de empresária em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O delegado titular da Delegacia de Maricá (82ª DP), Dr. Júlio César Mulatinho conversou com a equipe do LSM na tarde desta quarta-feira, 10, sobre o caso da empresária que foi encontrada morta na casa que residia no loteamento Itaocaia Valley, em Itaipuaçu.

“- A vítima foi encontrada no sofá da sala, aparentemente, morta em decorrência por um golpe no pescoço de uma arma branca, mas isso só vai ser confirmado por meio da perícia feita na casa na noite de ontem. Nós não descartamos nenhuma hipótese, mas já estamos seguindo algumas linhas de investigação” Contou o delegado.

O delegado diz que não pode adiantar quais são as linhas de investigação adotadas porque isso atrapalharia o trabalho da polícia. Nos próximos dias, segundo o delegado, familiares deverão prestar depoimento na Unidade Policial.

Ele acrescentou para quem tiver informações sobre o veículo roubado da casa, um Fiat Idea Vermelho placa LLA 3306 (Niterói | RJ), para que entre em contato pelo Disque-Denúncia pelo telefone: 21 2253-1177 ou com a delegacia de Maricá pelo telefone: 21 3731 9965.

Empresária é encontrada morta a facadas em casa de Itaipuaçu

[caption id="attachment_51680" align="alignright" width="300"]
Empresária foi encontrada morta na casa que residia. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Empresária foi encontrada morta na casa que residia. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Empresária foi encontrada morta na casa que residia. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

A empresária e proprietária do Colégio Maravista de Itaipu Rosane Siqueira Teixeira, de 62 anos, foi encontrada morta em uma casa no início da noite desta terça-feira, 09, no Loteamento Itaocaia Valley, no distrito de Itaipuaçu, no município de Maricá, Região Metropolitana do Rio.

Segundo informações, por volta das 18h30, o companheiro da vítima chegou na casa que o casal residia localizada na Rua Piraí e ao abrir a porta da sala encontrou Rosane já sem vida com um corte profundo no pescoço. Foram levados da casa apenas uma televisão e o carro da família, um Fiat Idea Vermelho placa LLA 3306 (Niterói | RJ).

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas nada pode fazer. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram na área do crime e periciaram toda a casa. De acordo com os peritos, a vítima morreu em decorrência de uma facada.

Agentes da delegacia de Maricá (82ª DP) estiveram no local e já começaram as investigações sobre o caso. Para não atrapalhar as investigações iniciais, o chefe do Setor de Investigações (SI) da delegacia de Maricá, José Renato Oliveira, ainda não divulgou as possíveis causas que possam ter motivado o crime, pois nenhuma hipótese para o crime foi descartada.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

A empresária era proprietária do Colégio Maravista, localizado na Rua Adalgisa Monteiro, número 100, no loteamento Maravista, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói.  

[caption id="attachment_51661" align="aligncenter" width="1024"]
Crime ocorreu em uma casa na Rua Piraí, em Itaocaia Valley. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Crime ocorreu em uma casa na Rua Piraí, em Itaocaia Valley. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Crime ocorreu em uma casa na Rua Piraí, em Itaocaia Valley. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp