13/12/2014 às 23h56min - Atualizada em 13/12/2014 às 23h56min

Operação na Favela da Linha termina com um morto e drogas e armas apreendidas

[caption id="attachment_52029" align="alignleft" width="300"]
Parte do material apreendido pela Polícia Militar.

Parte do material apreendido pela Polícia Militar.

Parte do material apreendido pela Polícia Militar.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Neste sábado, 13, Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (São Gonçalo) realizaram uma incursão na Favela da Linha, em Rio do Ouro, que resultou na morte de um suspeito vulgo ‘Pixote da Linha’. Armas, munições e drogas foram apreendidos. Helicóptero da PM foi utilizado na operação.

Durante a operação, o homem identificado apenas como ‘Pixote da Linha’ morreu em uma intensa troca de tiros na Rua Hungria. O rabecão da Defesa Civil entrou na comunidade e retirou o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó após os procedimentos periciais realizados por Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE)

Os Policiais Militares aprenderam durante a operação uma pistola calibre 40mm, uma pistola preta Versa Thunder 9mm argentina, munições, um carregador de pistola, um Rádio transmissor Motorola DTR620 Preto, dois rádios Motorola e um celular Samsung, além de 316 capsulas de cocaína e 49 pedras de crack.

Um helicóptero da Polícia Militar também foi utilizado na operação.

Comente esta matéria no Facebook do Lei Seca Maricá: (https://www.facebook.com/leisecamarica/posts/779567598782414?notif_t=like)

*Notícia em atualização


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp