27/12/2014 às 08h52min - Atualizada em 27/12/2014 às 08h52min

Troca de tiros durante a madrugada assusta moradores do Bairro da Amizade e Jacaroá

[caption id="attachment_53143" align="alignleft" width="300"]
PM registrou o caso na delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros | LSM)

PM registrou o caso na delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros | LSM)

PM registrou o caso na delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Na madrugada deste sábado, 27, uma intensa troca de tiros assustou moradores do Bairro da Amizade e de Jacaroá. Viaturas da Polícia Militar foram recebidas a tiros no Bairro da Amizade, antigo Saco da Lama, em Maricá.

Segundo a PM, informações de tráfico de drogas foram recebidas pelo setor de inteligência da Companhia de Maricá e uma operação foi deflagrada por Policiais Militares da Sede da 4ª Cia e do Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp Centro). A denúncia informava que traficantes estariam em uma estrada que liga o Bairro da Amizade a Jacaroá.

Os Policiais Militares se deslocaram até o local e foram recebidos a tiros. Houve um intenso tiroteio por volta de 1 hora da manhã. Através do Whatsapp do LSM, moradores da localidade disseram que foram escutados pelo menos trinta tiros. Ainda de acordo com moradores, o tiroteio foi causado pela guerra do tráfico entre traficantes do Cantinho e do Saco da Lama.

"- Por volta das 4 horas da tarde chegou uma Van do Rio cheia de homens armados e com armas pesadas. Na hora, todo mundo tirou as crianças da Rua. Antes da chegada da PM tiveram muitos tiros." Comentou um morador pelo Whatsapp.

Durante a operação, os PMs encontraram nas Ruas marcas de sangue, porém, ninguém foi encontrado morto ou ferido na região até o momento. Os policiais encontraram ainda uma bolsa abandonada próximo de um campo de futebol com 17 papelotes de cocaína e R$ 26,00 (Vinte e seis Reais) em espécie.

Ninguém foi preso. O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp