28/12/2014 às 17h51min - Atualizada em 28/12/2014 às 17h51min

PM encontrado morto em Ubatiba pode ter sido vítima de acidente e não de assassinato

Peritos constataram que corpo do PM Ivo Leandro Zaru não tinha marca de tiros.

[caption id="attachment_53239" align="alignleft" width="300"]
Peritos no local. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Peritos no local. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Peritos no local. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- O soldado da Polícia Militar Ivo Leandro Zaru, de 34 anos, encontrado morto na manhã desse domingo no Km 13 da Rodovia RJ- 114, em Ubatiba, , pode ter sido vítima de acidente de trânsito e não de assassinato. De acordo com informações, a perícia não encontrou perfurações no corpo do soldado.

Ainda segundo informações, o soldado estaria voltando para casa depois de uma festa com familiares e amigos em Ponta Negra quando o acidente teria ocorrido por volta da meia-noite. Soldado Zaru foi encontrado às 7 horas da manhã por uma equipe do Corpo de Bombeiros que voltava de um acidente na região, caído próximo de sua motocicleta, há cerca de dez metros. A poucos metros do local, foi encontrado um retrovisor de carro na estrada, o que levanta a hipótese de acidente de trânsito.

Inicialmente, a perícia informou que não há marcas de tiro no corpo. Um vigia de um condomínio próximo ao local informou que ouviu barulho de tiros entre meia-noite e 2h da manhã. Mas pode ter sido o barulho da colisão. Nenhuma testemunha compareceu à delegacia e a polícia ainda não tem suspeitos.

Segundo a polícia, familiares disseram que Soldado Zaru estava em uma festa de família e que foi embora sozinho. A Polícia também descartou a hipótese de que ele estivesse indo para o trabalho, pois ele entraria para assumir o serviço na custódia do Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, às 5 horas da manhã. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Tribobó, em São Gonçalo.

Reportagens Relacionadas

Policial Militar é encontrado morto na RJ-114, em Ubatiba


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp