11/01/2015 às 18h34min - Atualizada em 11/01/2015 às 18h34min

Internautas relatam furtos em praias do litoral de Maricá

LEI SECA MARICÁ- Internautas do LSM relataram através do aplicativo para celulares whatsapp que ladrões estariam praticando sorrateiramente furtos nas praias do litoral de Maricá.

Segundo informações, o ladrão aguarda o morador/turista ir até a água e segue até a areia para realizar o furto. Vítimas tiveram os celulares e pertences pessoais furtados. Um dos furtos, aconteceu na altura da Rua 4, na Barra de Maricá. 

De acordo com testemunhas, na Barra, o ladrão estava em uma bicicleta e observava a vítima de uma Rua que fica as margens da Praia até que ela/ele fosse até a água. O ladrão seguia até a areia e praticava o ato criminoso e fugia tranquilamente.

Até às 18 horas, nenhuma vítima havia comparecido a delegacia de Maricá (82ªDP) para registrar ocorrência. 

Recomendações da Polícia Militar

Durante as férias de verão, principalmente nos meses de janeiro e fevereiro, os furtos e a ação de bandidos aumenta significativamente, especialmente se você vai viajar para o litoral.

É sempre recomendável levar o mínimo de pertences. Os criminosos procuram, sobretudo, quatro objetos: celulares, tênis caros, carteiras e correntes de ouro. É o que se deve deixar em casa. Quem vai sozinho à praia deve levar, de preferência, apenas objetos que possa levar para o mar - como chave de casa e dinheiro. Em grupos maiores, é possível que as pessoas se revezem na areia, enquanto outros se banham. 

Para quem realmente necessita levar um celular à praia, o melhor é colocar o chip em um aparelho mais antigo. Não precisa ser necessariamente um smartphone.

Participe

Envie flagrantes e denúncias para o Whatsapp LSM: 21 99749-6154

Curta as Páginas do Lei Seca Maricá no Facebook => Lei Seca Maricá OFICIAL e Lei Seca Maricá - LSM


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp