17/07/2012 às 20h44min - Atualizada em 17/07/2012 às 20h44min

Operação ‘Caça Fantasmas’ da Polícia Civil contra a Pirataria estoura fábrica em Inoã

Produtos apreendidos pela Polícia Civil na Operação
Caça-Fantasmas ( Mauro Luis | Lei Seca Maricá)
Da Redação | Thalita Costa - A Polícia Civil localizou um laboratório clandestino de CDs e DVDs localizada no bairro de Inoã na tarde desta terça- feira (17) na operação denominada ‘Caça-Fantasmas’. Uma mulher que trabalhava no local foi presa em flagrante.

A operação começou por volta das 10 horas da manhã e após investigações as equipes da 82ª DP comandadas pelo delegado José William de Medeiros foram até a residência. Em uma casa localizada na Rua João Paulo Costa, próximo ao centro de Inoã a fábrica foi estourada e uma mulher foi presa.

Na operação foram encontradas uma máquina multifuncional que fabricava as mídias, um aparelho portátil de DVD e diversas mídias já gravadas para serem revendidas em camelôs da região.

Uma mulher de 42 anos foi enquadrada no artigo 184 do código penal (Crime de Pirataria).  De acordo com o delegado, muitos moradores se queixavam de que os camelôs ocupavam as ruas e calçadas, e inviabilizavam a passagem dos pedestres.

O delegado da 82 ª DP, José William Medeiros comentou sobre a apreensão: “ Acredito que com essa apreensão a fabricação e a venda terão um grande enfraquecimento na cidade.”  Finalizou.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp