26/02/2015 às 10h09min - Atualizada em 26/02/2015 às 10h09min

Polícia Militar intensifica policiamento em passarela subterrânea de Inoã

[caption id="attachment_58674" align="alignleft" width="300"]
Polícia Militar intensifica policiamento em passarela subterrânea de Inoã. (Foto :: Whatsapp LSM)

Polícia Militar intensifica policiamento em passarela subterrânea de Inoã. (Foto :: Whatsapp LSM)

Polícia Militar intensifica policiamento em passarela subterrânea de Inoã. (Foto :: Whatsapp LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Atravessar a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) entre os carros acelerados ou passar pela passarela subterrânea do Centro de Inoã? Esta é a dúvida mais freqüente de quem precisa utilizar o túnel. Pedestres se deparam com má estado de conservação do local e a Polícia Militar aumentou o policiamento.

O estudante Marcio Teixeira, 23 anos, utiliza a passagem subterrânea praticamente todos os dias para ir à academia. Ele conta que já foi abordado por dois jovens. “Eles me pararam, ameaçaram e vistoriaram o bolso da minha bermuda. Não encontraram dinheiro e nem objetos de valor. Depois me mandaram sair correndo e continuaram andando como se nada tivesse acontecido”. O estudante completa. “Mesmo assim prefiro atravessar pela passarela. No horário de 17h30 o trânsito já fica intenso. Passo por baixo, mas presto atenção”, confessa.

A diarista Maria Aparecida é uma das usuárias que prefere passar arriscando a vida na Rodovia. “Não me arrisco mais a atravessar pelo túnel. Além de ser perigoso, é sujo e tem muito mau cheiro. Já vi várias vezes alguns meninos urinarem nas paredes. Atravesso entre os carros e tomo cuidado com os carros”, explica.

Nos últimos dias, Policiais Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 4ª Cia (Maricá) estão no local diariamente para coibir o tráfego de motocicletas e parar dar maior segurança aos pedestres que necessitam do túnel para a travessia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp