03/04/2015 às 20h56min - Atualizada em 03/04/2015 às 20h56min

Sepultamento de Jovem de Niterói encontrado morto em Itaipuaçu será neste sábado

[caption id="attachment_61699" align="alignleft" width="300"]
Carlos Souza de Nóbrega, de 21 anos, foi encontrado morto em Itaipuaçu na quarta-feira, 01. (Foto :: Gerhard Sardo)

Carlos Souza de Nóbrega, de 21 anos, foi encontrado morto em Itaipuaçu na quarta-feira, 01. (Foto :: Gerhard Sardo)

Carlos Souza de Nóbrega, de 21 anos, foi encontrado morto em Itaipuaçu na quarta-feira, 01. (Foto :: Gerhard Sardo)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O sepultamento do universitário Juan Carlos Souza de Nóbrega, de 21 anos, que foi encontrado morto em Itaipuaçu na quarta-feira, 01, após oito dias desaparecido acontecerá neste sábado, 04, às 16 horas no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo. 

Com base na denúncia de um taxista que teria levado o rapaz, morador de Icaraí, em Niterói, até a região, Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Descobertas de Paradeiro (DDPA) realizaram uma operação junto com agentes do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), que conhecem as trilhas da reserva florestal.

A equipe localizou o corpo do rapaz atrás de um condomínio as margens da Pedra do Elefante, uma área de difícil acesso no sentido Itaipuaçu. Bombeiros do Grupamento Aeromarítimo levaram o corpo da mata até as margens do Canal, onde o pai de Juan o reconheceu.

Embora a possibilidade de suicídio não seja descartada, a polícia ainda investiga as causas do desaparecimento e o laudo da perícia para um posicionamento oficial. Há suspeitas de que ele tenha caído da Pedra do Elefante, cuja altura chega a 412 metros.

História 

O universitário Juan Carlos Souza Nóbrega, 21 anos, estava desaparecido desde a última quarta-feira. Morador de Icaraí, em Niterói,  o jovem atualmente cursa o 5º período de Administração na Uerj, no Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro. 

No mesmo dia, o estudante que fazia estágio em uma empresa em Botafogo, pediu permissão para sair mais cedo, e desde então não foi mais visto. Segundo informações, ele teria sacado R$ 300 em uma agência bancária na Tijuca, e essa seria a última informação que familiares tem sobre ele.

Pouco antes de seu desaparecimento, por volta das 14h, ele também enviou uma mensagem de despedida, via Whatsapp, para a namorada. O texto dizia: "Obrigado por tudo que passamos. Você é a mulher da minha vida, mas desculpa por tudo. Acabou. Vou lembrar de você onde estiver".

Buscas realizadas no computador pessoal de Juan mostraram que ele fez pesquisas na internet sobre a Ilha Grande, em Angra dos Reis. Parentes do estudante, porém, foram à ilha e nada foi encontrado que pudesse ajudar na localização do jovem.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp