05/07/2012 às 02h02min - Atualizada em 05/07/2012 às 02h02min

Preso suspeito do assassinato de Bombeiro no Saco das Flores

(Foto :: Divulgação - Polícia Militar)
EXCLUSIVO - Da Redação | Thalita Costa – Foi preso no começo da noite desta quarta-feira (04) pela Polícia Militar na Estrada do Boqueirão, um dos principais suspeitos do assassinato do Bombeiro Márcio Roberto, 40 anos no último dia 10 de Março na comunidade do Saco das Flores, em Maricá.

Policiais da 4ª Cia vinculada ao 12º BPM em patrulhamento suspeitaram de um veículo GOL branco com vidros escuros circulando pela Estrada do Boqueirão. Os PMS interceptaram o carro na entrada da comunidade do Saco das Flores para averiguação. Os policiais verificaram a procedência do veículo e do motorista. Em contato com a central, foi descoberto um mandato de prisão por homicídio em nome de André Pedreira da Silva Granja, 26 anos.

O homem, mais conhecido como ‘Andrezinho’ foi conduzido para a 82ª DP (Maricá) e preso enquadrado no artigo 121 do CP (Homicídio). VTR|Centro: Sgt Limeira e Cb Vantuir.

Bombeiro assassinado foi alvejado com quatro tiros
No dia 10 de março, o Sargento do Corpo de Bombeiros lotado no Quartel da Corporação em Pedra de Guaratiba e morador do Bairro de Lins de Vasconcelos na cidade do Rio de Janeiro, Márcio Roberto, 40 anos foi alvejado por traficantes da localidade na Avenida Três e morreu com quatro tiros. No dia do fato testemunhas comentaram sobre um suposto veículo Gol branco que teria realizado os disparos para cima do homem.

Notícias relacionadas:

Sargento do Corpo de Bombeiros é morto a tiros em Maricá
‘Andrezinho’ comparece na delegacia de Maricá para esclarecimentos

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp