10/04/2015 às 19h23min - Atualizada em 10/04/2015 às 19h23min

Rompimento de cabos de fibra óptica causou transtornos em Maricá, diz nota oficial da Vivo

[caption id="attachment_62320" align="alignleft" width="300"]
Rompimento de cabos de fibra óptica causou transtornos em Maricá. (Foto :: Divulgação)

Rompimento de cabos de fibra óptica causou transtornos em Maricá. (Foto :: Divulgação)

Rompimento de cabos de fibra óptica causou transtornos em Maricá. (Foto :: Divulgação)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- A assessoria de imprensa da empresa de telefonia móvel Vivo entrou em contato com o LSM para falar sobre os problemas que os clientes da empresa enfrentaram durante toda esta sexta-feira, 10, em Maricá.

De acordo com a empresa, o problema foi causado por um problema rompimento de cabo de fibra óptica.

"- A Telefônica Vivo informa que, desde às 17h00, encontra-se normalizado o serviço de voz e dados dos clientes de Maricá, no Rio de Janeiro. Hoje, a partir das 09h00  usuários podem ter encontrado dificuldades  devido a rompimento de cabo de fibra óptica . A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível." Disse a empresa.

A Vivo agradeceu a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento 103 15 (ou *8486), que funciona 24 horas 7 dias por semana.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp