23/04/2015 às 10h36min - Atualizada em 23/04/2015 às 10h36min

Repórter WhatsApp LSM: Moradores reclamam de excesso de velocidade de motoristas de ônibus

[caption id="attachment_63164" align="alignleft" width="300"]
Repórter WhatsApp LSM: Moradores reclamam de excesso de velocidade de motoristas de ônibus. (Foto :: WhatsApp LSM)

Repórter WhatsApp LSM: Moradores reclamam de excesso de velocidade de motoristas de ônibus. (Foto :: WhatsApp LSM)

Repórter WhatsApp LSM: Moradores reclamam de excesso de velocidade de motoristas de ônibus. (Foto :: WhatsApp LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Moradores do bairro de Cordeirinho não aguentam mais lidar com a imprudência dos motoristas de ônibus que andam pelo bairro em alta velocidade, colocando em risco a vida de idosos, crianças, gestantes e pedestres em geral.

De acordo com os moradores da Rua 99, asfaltada recentemente pela Prefeitura, os ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT) trafegam por aquela via pública em correria pra todo lado, colocando em risco pedestres e quem passa pela rua. 

Para que acidentes sejam evitados, os próprios moradores do bairro resolveram fazer a sinalização na rua, improvisando até cordas de navio, funcionando como uma espécie de quebra-molas.

Participe

Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja o Repórter do Lei Seca Maricá via WhatsApp pelo número (21) 99749-6154.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp