14/05/2015 às 17h06min - Atualizada em 14/05/2015 às 17h06min

Ex-Chefe do tráfico de comunidade de SG é preso em Itaipuaçu

[caption id="attachment_64779" align="alignleft" width="300"]
Ex-Chefe do tráfico de comunidade de SG é preso em Itaipuaçu.

Ex-Chefe do tráfico de comunidade de SG é preso em Itaipuaçu.

Ex-Chefe do tráfico de comunidade de SG é preso em Itaipuaçu.[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Militares do Serviço Reservado (P2) do 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói) prenderam na manhã desta quinta-feira, 14, Jorge Adriano de Souza, vulgo 'Batata' de 42 anos. Criminoso, que já foi o Chefe do tráfico de drogas, do Jardim Catarina em São Gonçalo, estava foragido da justiça desde 2009.

De acordo com os Policiais Militares, uma denúncia anônima apontava que havia um foragido da justiça, vulgo 'Batata' residindo em uma casa na Rua 114 no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. 

Os PMs foram até a casa e localizaram 'Batata' na residência indicada. Ele não ofereceu resistência a prisão e foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ª DP). Ele já foi conduzido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, onde ira cumprir a pena.

De acordo com o delegado Dr. Júlio César Mulatinho, titular da 82ª DP, 'Batata' havia sido condenado há 15 anos de prisão por homicídio na área da 74ª DP em 2003. Ele foi preso em 2004 e teve direito ao direito semiaberto em 2009. Desde então, 'Batata' estava sendo procurado pela justiça por ter se evadido da cadeia pública Jorge Santana, também no Complexo de Gericinó.

Ainda de acordo com Mulatinho, 'Batata' tem uma ficha policial extensa desde 1994. Ele tem ao todo oito anotações criminais, sendo elas por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, 'Batata' já foi chefe do tráfico de drogas do Jardim Catarina, em São Gonçalo. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp