18/05/2015 às 15h41min - Atualizada em 18/05/2015 às 15h41min

Pacientes reclamam de tempo de espera para atendimento no Hospital de Maricá

Pacientes reclamam de tempo de espera para atendimento no Hospital de Maricá. (Foto :: WhatsApp LSM)

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Inúmeras pessoas esperam atendimento na emergência do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, nesta segunda-feira, 18. Algumas crianças estão aguardando atendimento pediátrico há cinco horas.

A maioria aguarda por uma consulta com pediatra desde às 11 horas da manhã, como é o caso de uma mãe que prefere não se identificar.

“- Meu filho está com febre de mais de 40 graus e com crise de laringite. Um segurança do Hospital me viu tirando uma foto para mandar pra vocês e disse que se continuasse a tirar fotos que iria pedir que eu me retirasse da Unidade Hospitalar. Isso é um absurdo. Meu filho pode ter um choque anafilático aqui e ninguém faz nada." Disse. 

Outra mãe, que também preferiu não se identificar, contou que muita gente voltou pra casa com o filho sem passar pelo médico. 

“- Quase todos que chegaram por volta das 9h só foram atendidos depois das 14h. Muitos desistiram. Não tinha nem lugar para sentar, muitas mães com criança de colo esperavam de pé”, contou.

De acordo com informações, a superlotação desta segunda-feira está ocorrendo porque no final de semana não teve pediatras de plantão tanto no Hospital quanto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

Vale salientar que os médicos, enfermeiros e os vigilantes da Unidade ainda não receberam o pagamento proveniente do mês de Abril.

Participe

Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja o Repórter do Lei Seca Maricá via WhatsApp pelo número (21) 99749-6154 ou pelo email: [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp