01/06/2015 às 19h04min - Atualizada em 01/06/2015 às 19h04min

Polícia Civil investiga morte de jovem morta a tiros em Pindobal

[caption id="attachment_66567" align="alignleft" width="300"]
Polícia Civil investiga morte de jovem em Pindobal. (Foto :: Arquivo LSM)

Polícia Civil investiga morte de jovem em Pindobal. (Foto :: Arquivo LSM)

Polícia Civil investiga morte de jovem em Pindobal. (Foto :: Arquivo LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O delegado Dr. Júlio César Mulatinho, titular da delegacia de Maricá (82ª DP) concedeu entrevista exclusiva ao LSM para falar do crime bárbaro que vitimou a jovem Suelen Cristina, de 19 anos, moradora de São Gonçalo.

Mulatinho contou que o pai da jovem compareceu a Unidade Policial nesta segunda-feira, 01, para falar sobre o caso. "- Chamei o pai da vítima e ele ainda estava muito abalado com a morte da filha. Ele me pediu para voltar outro dia para prestar depoimento, pois hoje aconteceu o enterro da jovem". Contou.

O delegado disse que a moto e o celular da jovem foram roubados e disse que vai pedir a justiça a quebra do sigilo telefônico. "- O pai se prontificou a trazer o mais breve possível o número de telefone da filha. Quero avaliar com quem ela falou antes de ser assassinada e se alguém usou o telefone dela após morte dele”, ressalta o delegado. A solicitação para a quebra do sigilo telefônico será encaminhada ao Ministério Público.

O delegado não forneceu maiores detalhes sobre as linhas de investigação que irão seguir. "- O pai nos disse que ela estava com a moto, então pode acontecido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas já adotei outras linhas de investigação que prefiro não divulgar neste momento para não atrapalhar as minhas equipes que estão na Rua para desvendar o crime." Falou.

Júlio César Mulatinho pede para que amigos da vítima que possam ajudar nas investigações compareçam a delegacia para fornecer informações para elucidação do homicídio. "- Na cena do crime parece que ela não foi morta no local e sim que foi levada para lá já sem vida. Além do tiro na cabeça, ela levou ainda outros três tiros em diferentes partes do corpo. Quem tiver informações pode vir na delegacia que a identidade será mantida em sigilo." Contou.

Suelen Cristina, de 19 anos foi encontrada morta na manhã de domingo, 31, na Avenida Caxambu, no cruzamento com a Avenida Antônio Calado, antiga Estrada de Bambuí, no bairro de Pindobal, em Maricá. Por volta das 7 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu informações de que havia uma mulher sem vida no meio de uma Avenida do bairro. 

Policiais Militares do DPO de Ponta Negra foram deslocados para a área do crime e encontraram a jovem morta, com um capacete na cabeça e com um tiro no olho. A vítima  não portava nenhum documento de identificação.

Moradores da região contaram que por volta de 3 horas da madrugada avistaram um carro e uma moto passando em alta velocidade pela Estrada de Bambuí, como se fosse uma perseguição, e que provavelmente a motocicleta que ela conduzia pode ter sido roubada. 

Já a Polícia Militar acredita que a mulher possa ter sido jogada no local já sem vida por conta da pouca quantidade de sangue no local.

Peritos do instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram na área do assassinato e após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira.  

Reportagens Relacionadas

Jovem é assassinada com tiro na cabeça em Pindobal Jovem assassinada com tiro em Pinbobal é identificada [caption id="attachment_66500" align="aligncenter" width="1148"]
Suelen Cristina tinha 19 anos. (Foto :: Reprodução - Facebook)

Suelen Cristina tinha 19 anos. (Foto :: Reprodução - Facebook)

Suelen Cristina tinha 19 anos. (Foto :: Reprodução - Facebook)[/caption] [caption id="attachment_66459" align="aligncenter" width="1280"]
Jovem foi assassina em Pindobal. (Foto :: Cláudio Costa - LSM)

Jovem foi assassina em Pindobal. (Foto :: Cláudio Costa - LSM)

Jovem foi assassina em Pindobal. (Foto :: Cláudio Costa - LSM)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp