03/06/2015 às 23h35min - Atualizada em 03/06/2015 às 23h35min

Dois carros e uma moto foram furtados em três bairros de Maricá

[caption id="attachment_66777" align="alignleft" width="300"]
Casos foram registrados na delegacia de Maricá.

Casos foram registrados na delegacia de Maricá.

Casos foram registrados na delegacia de Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Dois carros e uma moto foram furtados nas últimas 24 horas no município de Maricá. Os registros de ocorrência foram feitos na 82ª Delegacia Policial.

No bairro do Flamengo, a proprietária do veículo Fiat Uno vermelho ano 1996 placa KQG 7526 (Maricá | RJ) deixou o carro estacionado em frente de casa na noite de ontem (terça-feira) por volta das 23 horas, na Rua João Ricardo dos Santos Oliveira. Quando acordou na manhã seguinte não encontrou mais o veículo. Ele havia sido furtado.

Em São José do Imbassaí, a proprietária do veículo Chevrolet Corsa hatch prata ano 03/04 placa LTV 0158 (São Gonçalo | RJ) estacionou o veículo em frente a empresa Lonart, onde trabalha na noite de ontem (terça-feira). Cerca de duas horas depois, observou que o veículo não estava mais aonde havia estacionado. Ele também foi levado.

Já em Ponta Negra, o proprietário da motocicleta Honda CG Titan azul 125 placa KPC 9045 (Maricá | RJ), deixou a moto estacionada ao lado do posto de gasolina no cruzamento com a RJ-118 com a RJ-106 por volta das 13 horas. Quando retornou, às 23 horas, a moto não estava mais no local.

Furto de Step, DVD e GPS

Na manhã desta quarta-feira, 03, o motorista do veículo Fiat Siena deixou o carro estacionado na Rua Fúlvio Chebabe Guida, próximo a sede da Secretaria Adjunta de Educação, no Centro de Maricá. Quando voltou cerca de vinte minutos depois encontrou seu carro aberto sem sinal de arrombamento.

Logo em seguida, verificou que haviam furtado o DVD, GPS e o estepe do veículo. 

Informações

Quem tiver visto os veículos ou possuir qualquer informação que auxilie na recuperação dos carros e da moto ou na prisão dos criminosos pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

Informações também podem ser repassadas pelo WhatsApp do LSM: (21) 99749-6154.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp