08/06/2015 às 14h23min - Atualizada em 08/06/2015 às 14h23min

Fabiano Horta (PT) abre o coração e fala sobre a saída 'provisória' de Brasília

[caption id="attachment_67147" align="alignleft" width="300"]
Fabiano Horta (PT) abre o coração e fala sobre a saída 'provisória' de Brasília

Fabiano Horta (PT) abre o coração e fala sobre a saída 'provisória' de Brasília

Fabiano Horta (PT) abre o coração e fala sobre a saída 'provisória' de Brasília[/caption]

LEI SECA MARICÁ- O Deputado Federal Fabiano Horta (PT) falou pela primeira vez após deixar a Câmara dos Deputados para assumir a Secretária de Desenvolvimento Econômico Solidário na cidade do Rio de Janeiro, no Governo Eduardo Paes (PMDB). Ele abriu o coração e diz que volta em dezembro para Brasília.

Nesta entrevista Fabiano horta falou da votação que recebeu em outubro do ano passado, do novo cargo no governo da cidade do Rio, da implementação da moeda Mumbuca no Rio e ainda disparou para cima da oposição de Maricá.

De início, Fabiano Horta lembra da votação que teve nas eleições de outubro e frisou a quantidade de votos que recebeu na Cidade do Rio de Janeiro.

"- Nas últimas eleições tive a honra de receber 37.989 votos para Deputado Federal. Destes montante 15.327 foram dos 92 mil eleitores de Maricá e 22.662 votos de outras cidades do Rio de Janeiro, sendo quase 10 mil votos na cidade do Rio. Fui eleito DEPUTADO FEDERAL do ESTADO DO RIO DE JANEIRO." Disse.

Horta falou do convite para assumir a Secretária de Desenvolvimento Econômico Solidário na cidade do Rio de Janeiro.

"- Passados três meses de mandato, período em que mandamos para Maricá 10 milhões em emendas para a construção do novo Hospital e a Escola Técnica, surge um novo desafio político. Por indicação do DIRETÓRIO do PT/RJ tive meu nome posto para ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário da cidade do Rio de Janeiro- SEDES- e, dessa forma, ajudar a construir uma nova relação entre o PT e o PMDB no Rio e no Brasil. O objetivo é realinhar uma base sólida de apoio ao Governo Federal e apontar para futuras alianças no Estado." Contou.

O Deputado Federal afirma que o Governo da Presidente Dilma Rousseff sofre ataques da mídia e que Maricá está no Centro da disputa política do Brasil e do Estado. 

"Ao longo do tempo, o governo DILMA vem sofrendo uma série de ataques das elites e da mídia que desejam destruir os avanços sociais que o nosso governo construiu e tentam desestabilizar o governo de todas as formas. O objetivo é garantir a governabilidade também com novas lideranças. Dessa forma, Maricá entra no Centro da Disputa Política do Estado e do Brasil!"afirmou.

Agora como Secretário, Horta vai implementar na cidade do Rio de Janeiro, o Programa 'Moeda Mumbuca'. 

"- Assumo a SEDES na capital com o desafio de implementar o nosso premiado programa de MOEDA SOCIAL, a MUMBUCA. Vamos exportar para a cidade do Rio de Janeiro as experiências de inclusão social que juntos construímos em Maricá. Orgulho para todos nós maricaenses, que teremos nosso projeto de moeda social eletrônica na Cidade Olímpica em 2016, com todos os olhares do mundo." Contou.

Horta diz que irá voltar para a Câmara dos Deputados, em Brasília, e que fará reuniões em Maricá para decidir para onde serão destinadas as emendas.

"- No final deste ano reassumirei o mandato de DEPUTADO e mais uma vez destinarei 10 milhões de reais em emendas para obras em todos os bairros de Maricá, honrando o compromisso de ser o Deputado Federal que, de longe, mais recursos trará para a nossa cidade em toda a sua história. De junho até outubro farei reuniões nos bairros para discutir, diretamente, com o povo onde o dinheiro das emendas será aplicado. São as EMENDAS PARTICIPATIVAS. MARICÁ AVANÇA!" Falou.

Fabiano Horta criticou a oposição de Maricá e contou que o seu trabalho é voltado para melhoria da vida da população.

"- Ao contrário da oposição local não fazemos política com fofocas, fuxicos e sem nada a apresentar. Eles são parte de uma elite que não sabe o que é passar fome, pisar na lama e não ter oportunidades A grande diferença entre nós e eles são as ações concretas. Os governos DILMA, LULA e QUAQUÁ conseguiram dar dignidade aos mais carentes e oportunizaram renda, trabalho, educação e qualificação. Vivemos e trabalhamos pela melhora diária da vida do povo, enquanto eles vivem pelos lucros das campanhas eleitorais de 4 em 4 anos." Disse.

Horta finalizou dizendo que vai encarar o novo desafio e que com esta mudança irá ganhar força com o Ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva e com a Presidente Dilma Rousseff.

"- Por fim, quero reafirmar que sou um homem de missão partidária e sei o que significa o Projeto Político Social construído por DILMA, LULA, QUAQUÁ e o POVO. Vou a essa batalha sabendo que o povo de Maricá entende esse movimento. Ganhamos mais força na política com DILMA e LULA, ganhamos colocando Maricá no centro da política da Capital e do Governo do Estado e teremos orgulho de levar nossas Políticas Sociais à vitrine nacional! Em 2016, as emendas participativas do DEPUTADO FABIANO HORTA virão a Maricá." Finalizou afirmando que 'Quem viver verá, ou melhor, fará junto CONOSCO!'


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp