24/06/2012 às 15h49min - Atualizada em 24/06/2012 às 15h49min

Lei Seca Maricá comemora 2 anos de informações

O Lei Seca Maricá neste dia 24 de junho de 2012 completa 2 anos de informações com seu trabalho através do site, levando informações de Maricá durante 24 horas para toda a população da cidade.

Em Março de 2010 o LSM começou pelo twitter e foi um importante meio de comunicação nas chuvas de Abril fornecendo informações em "Tempo Real" que ajudaram muitos maricaenses naquele momento difícil. A intenção do LSM é divulgar informações da cidade de Maricá e de seus distritos. Com o sucesso no twitter, em 24 de Junho de 2011 fizemos o site complementar, visto que no microblog só colocávamos notícias com 140 caracteres com links das notícias.

O Lei Seca Maricá vem desenvolvendo um trabalho que visa levar à comunidade de Maricá e região um jornalismo comunitário, informativo e que possa agregar conhecimento, entretenimento e cultura a vida das pessoas. 

Editorial | Romário Barros – Tudo começou na intenção de ajudar as pessoas em um momento difícil que foram as enchentes em Abril de 2010 e hoje o LSM se tornou o principal veículo de comunicação da cidade. Escolhas foram feitas, decisões tiveram de ser tomadas e hoje agradeço aos amigos e principalmente aos leitores que todos os dias acompanham o nosso trabalho. É tudo nosso.

“ Cheguei no LSM em fevereiro de 2012 e não me arrependo da minha escolha. Aqui temos liberdade para trabalhar e consigo levar as notícias mais variadas da cidade todos os dias de forma correta e direta.” Repórter Mauro Luis.

Thalita Costa – “Aqui no LSM, aprendi a gostar da cidade. Sou de Niterói e hoje tenho Maricá no coração. Vários fatos acontecem e estamos aqui para passar a realidade da cidade. Quem tenta denegrir a nossa imagem eu só tenho a dizer: ‘Continuem tentando’”.

Nas eleições municipais de 2012, o LSM vai desenvolver um trabalho pioneiro que é levar as informações de todos os candidatos à prefeito de forma imparcial para que nosso leitor fique atento as propostas de cada um. Veja o depoimento abaixo de várias pessoas de diversos segmentos da cidade:






Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp