LEI SECA MARICÁ- A provedora de internet Banda Larga Marinter entrou em contato com este veículo de comunicação para esclarecer os motivos que levaram a interrupção do serviço na última semana (Marinter deixa milhares de clientes sem internet em diversos bairros de Maricá).
Em nota, a Marinter disse que no dia 12 de junho teve um problema e que estiveram revitalizando a rede para que o cliente pudesse receber o melhor serviço possível, porém, de acordo com a empresa, existem fatos de terceiros que prejudicaram o trabalho.
A Marinter disse que a loja vinculada matéria do LSM, enviada por um internauta, ainda não foi inaugurada, pois a mesma não funciona no endereço onde a foto foi tirada, sendo esta apenas uma futura instalação.
De acordo com a empresa, a loja ainda funciona na avenida Roberto Silveira n 46, loja 107,cento - prédio costa azul, onde os clientes, segundo a empresa foram atendidos e onde consta um aviso informando que "em breve" estaremos no novo endereço onde foi tirada a foto que consta na foto enviada pelo internauta.
A empresa disse que desde o primeiro momento colocou informações em sua central telefônica, página na internet e respondeu a todos os clientes por e-mail.
A Marinter contou mais uma vez ainda que houve um problema técnico mas que o resolveu dentro do prazo estimado e informado aos clientes. Os clientes, de acordo com a empresa, serão ressarcidos por sua falta de conexão.
A Marinter esta sempre disponível para dar qualquer tipo de informação através de nossa loja que funciona na Avenida Roberto Silveira n 46, loja 107,cento - prédio costa azul, através de sua central telefônica pelo telefone 2634-7700 ou através de nosso SAC pelo e-mail [email protected].