29/07/2015 às 23h51min - Atualizada em 29/07/2015 às 23h51min

Polícia Militar prende em flagrante motorista embriagado em Itaipuaçu

[caption id="attachment_71631" align="alignleft" width="300"]
Itaipuaçu: Polícia Militar prende em flagrante motorista dirigindo embriagado. (Foto :: Arquivo LSM)

Itaipuaçu: Polícia Militar prende em flagrante motorista dirigindo embriagado. (Foto :: Arquivo LSM)

Itaipuaçu: Polícia Militar prende em flagrante motorista dirigindo embriagado. (Foto :: Arquivo LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu prenderam na tarde desta quarta-feira, 29, um motorista que dirigia embriagado na Rua 1.

De acordo com os Policiais Militares (Sargentos Lino, Clóvis e Elizeu), às 16 horas eles receberam determinação da Central da PM para comparecer em um local de colisão de veículos na Rua 1, em frente ao Lote 07, quadra 114.

Chegando ao local, foi constatado que não havia vítimas, mas foi observado pela guarnição que o condutor de um dos dos carros estava com sinais alterados de comportamento.

As partes envolvidas no acidente foram levadas para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e um dos motoristas identificado como Valdir Ditore foi conduzido para realizar o exame de alcoolemia no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O exame constatou o uso de bebida alcoólica e o homem foi preso em flagrante Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro da Lei 9503/97 que determina que “Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência com pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

O veículo e a carteira nacional de habilitação (CNH) do preso foram apreendidos administrativamente. A foto do homem não foi divulgada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp