31/07/2015 às 20h54min - Atualizada em 31/07/2015 às 20h54min

Operação da PM apreende carga de cocaína no Cocadinha

[caption id="attachment_71793" align="alignleft" width="300"]
Carga de cocaína apreendida pela PM. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Carga de cocaína apreendida pela PM. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Carga de cocaína apreendida pela PM. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Uma operação da Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 31, na Comunidade do Cocadinha, em Maricá, apreendeu aproximadamente mil pinos de cocaína.

De acordo com a PM, os Policiais Militares da 4ª Companhia receberam informações de um ponto de venda de drogas no interior da comunidade, mais precisamente na Rua Eliete Rocha.

Cumprindo determinação do Comandante da Companhia, Capitão Barreto, a viatura da sede composta pelos Sargentos Camilo e Nascimento e do Regime Adicional de Serviço (RAS) com Sargento Souto e Soldado Velasco foram deslocadas para o local.

Foi realizado um cerco na região e dois suspeitos empreenderam fuga ao avistar a chegada da viaturas, próximo de um beco. Eles foram capturados, revistados e colocados na viatura. Ainda no beco, os PMs localizaram 1.100 pinos de cocaína escondidos em uma sacola plástica no canto da Rua.

Os dois suspeitos e a carga de cocaína apreendida foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí (77ª DP), em Niterói. Eles negaram que seriam os 'donos' dos entorpecentes e foram liberados pela autoridade policial.

Informações e Denúncias

O Coronel Salema e o Capitão Barreto informam os telefones para denúncias de crimes e atitudes suspeitas. Por estes telefones podem ser denunciados locais de desmanche de veículos, esconderijos de criminosos e locais de tráfico de drogas e outros delitos: 2637-1285 (4ª CIA) e 2717-6865 (P2).

[caption id="attachment_71794" align="aligncenter" width="1024"]
Dupla negou que seriam os 'donos' dos entorpecentes.

Dupla negou que seriam os 'donos' dos entorpecentes.

Dupla negou que seriam os 'donos' dos entorpecentes.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp