08/08/2015 às 14h49min - Atualizada em 08/08/2015 às 14h49min

Preso suspeito de integrar o bando do 'Duster Branco' que aterrorizava Itaipuaçu

[caption id="attachment_72426" align="alignleft" width="300"]
Preso suspeito de integrar o bando do 'Duster Branco' que aterrorizava Itaipuaçu. (Foto :: Divulgação)

Preso suspeito de integrar o bando do 'Duster Branco' que aterrorizava Itaipuaçu. (Foto :: Divulgação)

Preso suspeito de integrar o bando do 'Duster Branco' que aterrorizava Itaipuaçu. (Foto :: Divulgação)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Os internautas do LSM lembram muito bem de um Renault Duster Branco que estava 'tocando o terror' em Itaipuaçu'. Eles ficaram conhecidos como o 'Bando do Duster Branco'. Um suspeito foi preso nesta sexta-feira, 07. 

Investigações culminaram na prisão de sargento bombeiro durante uma operação de policiais civis da 81ª DP (Itaipu) e Policiais Militares do 12º BPM (Niterói) para cumprimento de mandado de prisão. Ele é acusado de pertencer a um grupo de milicianos com atuação no Engenho Pequeno, em São Gonçalo. Identificado como Márcio Ângelo de Andrade, ele foi o segundo preso do grupo. 

Segundo investigações apontadas pela Polícia, o grupo de milicianos foi responsável por uma série de roubos no mês passado na Região Oceânica de Niterói, além de São Gonçalo e Itaipuaçu, em Maricá. Além disso, na maioria dos roubos o bando utilizava um Renault Duster branco nas ações. O veículo já foi apreendido pela polícia e identificado como um clone. 

No dia 17 de Julho, o Lei Seca Maricá reportou os assaltos ocorridos em Itaipuaçu e sobre o Duster Branco envolvido nas ações criminosas (Maricá registra seis assaltos nas últimas 24 horas em São José e Itaipuaçu).    “Após um rápido trabalho de investigação, que também fora bastante eficiente, nós conseguimos chegar até esse criminoso. O trabalho de identificação dos outros envolvidos ainda continua e com a prisão temporária desse bombeiro, temos a certeza de que conseguiremos chegar ao restante do bando”, disse o coronel Fernando Salema, que não informou onde o sargento foi preso. Ele era lotado no Destacamento do Corpo de Bombeiros de Itaipu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp