19/08/2015 às 01h43min - Atualizada em 19/08/2015 às 01h43min

Santa Paula: PM recupera carros roubados na Estrada de Cassorotiba

[caption id="attachment_73397" align="alignleft" width="300"]
Um dos carros recuperados. (Foto :: WhatsApp LSM)

Um dos carros recuperados. (Foto :: WhatsApp LSM)

Um dos carros recuperados. (Foto :: WhatsApp LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Na noite desta terça-feira, 18, Policiais Militares da 4ª Cia (Maricá) recuperaram dois carros roubados na Estrada de Cassorotiba, em Santa Paula.

De acordo com a PM, Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí estavam em patrulhamento pela RJ-106 quando receberam informações via Whatsapp que três homens estavam efetuando roubos em Santa Paula. A guarnição fez contato contato com o DPO de Inoã, onde foram informados que Policiais Militares do Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp Recanto) estavam em perseguição aos criminosos.

Os PMs do DPO de São José foram até o bairro, onde encontraram na Estrada de Cassorotiba, um carro que havia sido abandonado pelos criminosos na fuga. O carro, um Renault Clio placa LPD 2248, havia sido roubado durante o dia no município de São Gonçalo. O carro foi recuperado pela PM.

Alguns instantes depois, um homem realizou contato com a guarnição e informou que três criminosos haviam roubado seu veículo, um Fiat Stilo prata. Ele disse ainda que os bandidos seguiram pela Estrada, no sentido Itaboraí.

Os PMs procederam pela Estrada e conseguiram localizar o Fiat Stilo abandonado alguns quilômetros a frente. Juntamente com o apoio de outras guarnições, foram realizadas buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. O carro foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Já o Renault Clio foi levado para o depósito do Pátio Legal, em Deodoro, no Rio. O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).

De acordo com moradores da região, os criminosos estavam no Renault Clio. Os bandidos pararam em um mercado e anunciaram o assalto. No estabelecimento comercial, eles roubaram o Fiat Stilo e fugiram.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp