18/09/2015 às 17h25min - Atualizada em 18/09/2015 às 17h25min

Santa Paula: Homem é acusado de tentar estuprar menina de 10 anos

[caption id="attachment_75931" align="alignleft" width="300"]
Santa Paula: Homem é acusado de tentar estuprar menina de 10 anos.

Santa Paula: Homem é acusado de tentar estuprar menina de 10 anos.

Santa Paula: Homem é acusado de tentar estuprar menina de 10 anos.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Um homem de 33 anos está sendo acusado de tentar estuprar uma menina de 10 anos de idade em uma casa no condomínio Setor A, no bairro de Santa Paula. Caso aconteceu na quinta-feira, 17 e foi registrado nesta sexta-feira, 18, na Delegacia de Maricá.

De acordo com o registro de ocorrência, o padastro saiu de casa e deixou a enteada em casa dormindo. Quando ele retornou, a menina disse que o homem de 33 anos, que não teve o nome revelado, havia invadido a casa. Ao acordar ela percebeu que ele estava segurando as suas pernas e teria passado a mão em suas partes íntimas.

A menina contou ainda que o homem, que é compadre do padastro, só foi embora porque ela ameaçou contar para a mãe do abuso sofrido. O homem foi embora após a ameaça da menina. Logo após o relato da menina, o padastro foi até a casa do compadre, mas não o localizou.

Nesta sexta-feira pela manhã o padastro encontrou o compadre que disse que não esteve na casa dele e que muito menos teria abusado da menina. Ele contou ainda que o seu compadre ao encontra-lo na Rua, o agrediu com socos no braços, nas costas e na nuca. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes envolvidas para a delegacia de Maricá (82ª DP).

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na delegacia de Maricá (82ª DP) e a menina foi encaminhada para realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. As partes envolvidas foram ouvidas e o inquérito investigatório foi aberto para apurar o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp