25/10/2015 às 21h22min - Atualizada em 25/10/2015 às 21h22min

Homem é preso acusado de posse ilegal de armas em comunidade de Inoã

[caption id="attachment_79072" align="alignleft" width="300"]
Preso pela PM.

Preso pela PM.

Preso pela PM.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Militares do Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp Cajueiros e Jardim Atlântico), lotados na 4ª Cia (Maricá) prenderam na tarde deste domingo, 25, um homem acusado de posse ilegal de armas na comunidade Beco do Relógio, em Inoã.

De acordo com a PM, os Policiais Militares receberam denúncias de tráfico de drogas na comunidade e foi montada uma operação. Os Sargentos Medeiros, Saides, Miranda e Cabo Silveira entraram na comunidade, localizada no km 14,5 às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), por volta das 18h30, e abordaram diversos suspeitos.

Os PMs tiveram a atenção voltada para Maicon de Araujo Brum, de 18 anos. Foi realizada uma revista pessoal ao homem, mas nada foi encontrado. As equipes foram então até a casa do homem, onde foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas.

O homem foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí (77ª DP), onde foi preso por posse ilegal de armas e munições.

[caption id="attachment_79073" align="aligncenter" width="1600"]
Arma apreendida.

Arma apreendida.

Arma apreendida.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp