31/10/2015 às 11h08min - Atualizada em 31/10/2015 às 11h08min

Em posto de combustíveis de Ponta Negra, PM recupera gerador que havia sido furtado no Centro de Maricá

[caption id="attachment_79569" align="alignleft" width="300"]
Em posto de combustíveis de Ponta Negra, PM recupera gerador que havia sido furtado no Centro.

Em posto de combustíveis de Ponta Negra, PM recupera gerador que havia sido furtado no Centro.

Em posto de combustíveis de Ponta Negra, PM recupera gerador que havia sido furtado no Centro.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ponta Negra, lotados na 4ª Cia (Maricá), recuperaram em um posto de combustíveis no início da noite de sexta-feira, 30, um gerador que havia sido furtado no último dia 27 de Fevereiro no Centro de Maricá.

Em fevereiro, uma carreta rodoviária reboque carregada com um gerador de locação, que estava estacionada em uma Rua do Centro de Maricá, foi levada por criminosos. De acordo com o registro de ocorrência, o proprietário acordou por volta das 6h30 da manhã e percebeu que haviam furtado sua carreta rodoviária reboque ano 2014 marrom placa KZL 7173 (Maricá | RJ) e o gerador que estava em cima da prancha. Ela estava estacionada em frente a casa do proprietário na Rua do Céu.

Nesta sexta-feira, 30, o proprietário passava pela Rua São Pedro Apóstolo, no Centro de Ponta Negra e avistou o gerador em um posto de combustíveis, que havia sido inaugurado na última quinta-feira. O homem foi até o DPO e solicito auxílio aos PMs de Plantão.

A guarnição composta pelo Subtenente Renato e pelos Sargentos Paulo e Edmar foram até o local e através da nota fiscal apresentada pelo proprietário constataram que se tratava do gerador furtado.

O proprietário do posto identificado como Joaquim Felipe Santolia Souza foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí (77ª DP) e preso em flagrante. Após a estipulação da fiança em cinco salários mínimos, o homem vai responder em liberdade. 

O homem informou na Delegacia que recebeu o gerador em um dívida que um amigo de um outro posto deu a ele. O caso será investigado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp