28/05/2012 às 22h47min - Atualizada em 28/05/2012 às 22h47min

Grave acidente deixa quatro feridos no Centro de Maricá

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens do veículo Strada
Da Redação Móvel | Mauro Luis / Romário Barros – Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas no Centro de Maricá na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 17 horas. Duas pessoas ficam presas nas ferragens e tiveram de ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações, o trânsito estava engarrafado no momento do acidente. Um caminhão que seguia no sentido Centro pela Rua Domício da Gama parou o veículo para dar passagem para um veículo Strada que estava saindo da Rua Pereira Neves para seguir sentido Colégio Joana Benedicta Rangel. Um veículo Ecosport cortou o caminhão e acertou violentamente o veículo Strada no cruzamento das Ruas.

Cinco pessoas estavam no veículo Ford Ecosport, um casal e três crianças. As crianças nada sofreram. Zenildo Rosa Lucas, 31 anos e Simone Maria, 34 anos sofreram ferimentos leves. Os dois ocupantes do veículo Strada ficaram preso nas ferragens e foram resgatados em uma operação delicada da equipe do Corpo de Bombeiros.
 Wanderley Elias da Silva, 44 anos, carona do veículo teve um corte na cabeça e o motorista Wanderley de Oliveira Braga, 39 anos ficou levemente ferido. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Conde Modesto Leal.
Bombeiros realizando o resgate em umas das vítimas que ficaram presas nas ferragens
Equipes da Guarda Municipal auxiliaram o trânsito que ficou interrompido e teve que ser desviado para ruas adjacentes.  Policiais da 4ª Cia vinculada ao 12º BPM foram ao local para auxiliar nos trabalhos.

As vítimas foram resgatadas pelas Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. Socorristas|Samu: Renata Moraes, José Roberto, Silvana e Márcio Ferreira. GSE|CBMERJ: Sgt Nelma, Sgt Eduardo e Sgt Wagner. ABT|CBMERJ: Sgt Luis, Cb Pessanha e Sd R. Figueira. ATE|CBMERJ: Sgt Ananias, Sgt Sodré e Sgt Marendaz.
Veja o vídeo EXCLUSIVO e completo do resgate às vítimas:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp