04/11/2015 às 22h24min - Atualizada em 04/11/2015 às 22h24min

Preso acusado de tráfico de drogas em casa de Itaipuaçu

[caption id="attachment_79962" align="alignleft" width="300"]
Preso acusado de tráfico de drogas em casa de Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Preso acusado de tráfico de drogas em casa de Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Preso acusado de tráfico de drogas em casa de Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), lotados na 4ª Cia (Maricá), prenderam na noite desta quarta-feira, 04, um homem acusado de tráfico de drogas em uma casa no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

De acordo com a PM, os Policiais Militares receberam informações que uma casa na Rua 50 estaria sendo utilizada com ponto de venda de entorpecentes. A guarnição composta pelos Sargentos Wainer, R. Monteiro e Soldados Barbosa e Theodoro montou uma campana e flagrou o momento em que um homem chegou na residência para comprar drogas.

A equipe aguardou o proprietário da casa entregar uma trouxinha de maconha e efetuou o flagrante. A equipe entrou no interior da residência e encontrou ainda trouxinhas de maconha e uma pequena quantidade de cocaína. Lincoln Martins de Raposo foi encaminhado para a Delegacia de Maricá e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na Delegacia de Icaraí.

Lincoln disse que adquiriu os entorpecentes na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, no Rio. Ele já tem passagem pela Polícia por associação ao tráfico de drogas no Morro do Martins, em Niterói. Desta vez, ele foi preso em flagrante e irá responder por tráfico de drogas.

O comprador da maconha irá responder apenas por ser usuário de drogas.

[caption id="attachment_79965" align="aligncenter" width="960"]
Material apreendido pela PM.

Material apreendido pela PM.

Material apreendido pela PM.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp