07/11/2015 às 10h54min - Atualizada em 07/11/2015 às 10h54min

Guardas Municipais lotados no Centro de Artes e Esportes Unificados sofrem com ameaças

[caption id="attachment_80099" align="alignleft" width="300"]
Bilhete ameaçando os guardas.

Bilhete ameaçando os guardas.

Bilhete ameaçando os guardas.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Agentes da Guarda Municipal de Maricá, lotados no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Itapeba, vem sendo alvos de constantes ameaças por parte de usuários de drogas frequentadores do espaço.

Na última terça-feira, 03, os agentes que faziam a segurança do local foram ameaçados com um bilhete dizendo: “guarda morre “nóis” quebra tudo”. Segundo informações, o caso aconteceu por conta de uma briga que teria ocorrido horas antes por uma disputa pela utilização da quadra de esportes.

Ainda de acordo com informações, essa disputa teria acontecido entre usuários de vôlei e futebol que fica no mesmo local, onde os agentes tiveram de interromper as atividades para conter os ânimos, com isso os usuários de drogas não gostaram da interrupção e ameaçaram os guardas.

Usuários drogas vem utilizando o local para práticas de ilícitos. Há aproximadamente três meses atrás a policia esteve esteve no CEU e desfez um ponto de tráfico que acontecia no matagal na parte de trás.

A Polícia Militar informou que irá aumentar o policiamento na região em apoio a Guarda Municipal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp