09/11/2015 às 16h42min - Atualizada em 09/11/2015 às 16h42min

Garotada de Maricá perto de se classificar para as Quartas de final da Copa Light 2015

[caption id="attachment_80273" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: Divulgação)

(Foto :: Divulgação)

(Foto :: Divulgação)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Em partidas realizadas neste domingo, 08, no CT Rio Sport Clube, Recreio dos Bandeirantes-RJ a garotada de Maricá provou porque tem a fama de time de Guerreiros.

O primeiro jogo foi da garotada de 13 anos do Maricá Soccer que enfrentou a equipe fortíssima do Barra Mansa F.C. A equipe de Maricá fez uma partida brilhante. Com muita raça a equipe foi pra cima e aos 3 minutos de jogo o atacante Fred abriu o placar com um golaço de cabeça. O jogo estava muito disputado. E aos 5 minutos o Maricá perdeu o volante Gamarra que saiu lesionado. O primeiro tempo continuou lá e cá, com as duas equipes brigando muito pela posse de bola. No final do primeiro tempo a equipe do Barra Mansa teve seu atleta expulso, depois de uma falta violenta no nosso atacante.

No início do segundo tempo a equipe do Barra Mansa foi pra cima, pois só a vitória interessava pra eles. O treinador do Maricá colocou seu atacante matador Jean, que estava no banco, por ter se sentido mal na viagem. Após ter ser recuperado, o atacante Jean entrou no jogo e na sua primeira bola quase marcou. Logo depois Jean deu um passe brilhante e deixou nosso atacante Fred sozinho com o goleiro e marcou seu segundo gol. Após nosso atacante Fred, retribuiu e deixou Jean na cara do gol para fazer o terceiro gol e garantir a vitória para a equipe de Maricá. Com essa vitória Maricá assume a primeira colocação do grupo e fica perto de se classificar para as quartas-de-final.

Já a equipe sub-15 enfrentou a boa equipe do Rio Sport Club. Com muitos desfalques em campo, a equipe de Maricá teve dificuldades para marcar o gol. O treinador reclamou de um pênalti claro, não marcado pelo árbitro. Com esse resultado a equipe do Maricá está em primeiro lugar do seu grupo e terá um jogo difícil contra a equipe do E.F.W.L. para selar sua classificação para as Quartas-de final.

O Treinador Thiago comentou das dificuldades enfrentadas nesse campeonato.

"- O custo do campeonato é muito alto. Os árbitros são todos da FERJ, por isso cobram caro. Estamos recebendo ajuda da EPT, que está transportando nossos atletas e da Secretaria de Educação. Muitos atletas que estão representando o município, não foram para a partida porque não tinham o dinheiro para pagar a arbitragem. Muitas vezes tiro do meu bolso para arcar com esses custos, como aconteceu novamente nesse final de semana. Só que tem hora que não dá para pagar pra todos. E isso nos deixa triste. Agradecemos a torcida de todos e do Lei Seca Maricá que levam as notícias à todos maricaenses", disse o treinador.

[caption id="attachment_80275" align="aligncenter" width="960"]
(Foto :: Divulgação)

(Foto :: Divulgação)

(Foto :: Divulgação)[/caption] [caption id="attachment_80274" align="aligncenter" width="960"]
(Foto :: Divulgação)

(Foto :: Divulgação)

(Foto :: Divulgação)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp