24/11/2015 às 13h14min - Atualizada em 24/11/2015 às 13h14min

Projeto oferece a prática esportiva para deficientes em Maricá

LEI SECA MARICÁ- A AMAPED (Associação Maricaense de Pessoas com Deficiência), cujo o objetivo é a prática de esportes adaptados, incluindo, reabilitando e socializando, iniciará no próximo dia 08 de dezembro, um projeto de futebol de sete Paralímpico para adolescentes e adultos (a partir de 14 anos) com paralisia cerebral.

A partir de Janeiro de 2016, a Amaped iniciará as modalidades de Bocha e Para Badminton. Já são realizados treinos de Voleibol sentado duas vezes na semana no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no bairro da Mumbuca.

"- Acreditamos que o esporte contribui positivamente na vida de muitas pessoas, em seu desenvolvimento físico, social e mental!  Contamos com a ajuda de cada um de vocês, na divulgação deste projeto", disse Rinaldo Carvalho, Presidente da Amaped.

Na próxima quinta-feira, dia 26, Rinaldo Carvalho estará recebendo os interessados para que possam fazer suas inscrições no horário entre 10 e 16 horas no CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados, às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp