26/11/2015 às 16h51min - Atualizada em 26/11/2015 às 16h51min

Três suspeitos de tráfico de drogas são levados para a Delegacia de Maricá

[caption id="attachment_81461" align="alignleft" width="300"]
Três acusados de tráfico de drogas são levados para a Delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Três acusados de tráfico de drogas são levados para a Delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Três acusados de tráfico de drogas são levados para a Delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São José do Imbassai, encaminharam para a Delegacia de Maricá (82ª DP) no início da tarde desta quinta-feira, 26, três suspeitos de tráfico de drogas. 

De acordo com a PM, os Sargentos Leandro, Pereira e Diniz receberam uma ligação anônima no DPO de São José informando que três homens estariam traficando na Estrada de Ferro, próximo ao km 22 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

Os PMs foram verificar a denúncia e localizaram os acusados. Eles foram revistados e com eles foram encontrados pinos de cocaína, trouxinhas de cocaína, além de R$ 445 (Quatrocentos e Quarenta e Cinco Reais).  

Dois adolescentes e um homem de 19 anos foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Os adolescentes vão responder por porte e uso de drogas e homem entrou apenas como testemunha.

Dois suspeitos levados para a DP já apareceram na última semana aqui no LSM (Adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em São José do Imbassaí). 

Seguindo recomendação proposta pelo promotor de Justiça Sérgio Luis Lopes Pereira da Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude de Maricá  do Ministério Público Estadual este veículo de comunicação está proibido de exibir qualquer documento ou fotografia de crianças e adolescentes envolvidos em quaisquer tipo de crime, nem de costas e muito menos com tarjas. (Lei Seca Maricá terá de acatar recomendação do Ministério Público Estadual)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp