27/11/2015 às 12h04min - Atualizada em 27/11/2015 às 12h04min

Penúltimo dia de recadastramento do Bolsa Mumbuca causa filas gigantescas em Maricá

[caption id="attachment_81531" align="alignleft" width="300"]
Fila pela manhã no Joana Benedicta Rangel,no Centro de Maricá.

Fila pela manhã no Joana Benedicta Rangel,no Centro de Maricá.

Fila pela manhã no Joana Benedicta Rangel,no Centro de Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O penúltimo dia para o recadastramento do Bolsa Mumbuca está causando filas gigantescas em todos os postos espalhados por diversos bairros de Maricá.

No posto do Colégio Joana Benedicta Rangel, no Centro de Maricá, uma grande fila se formou desde a noite de quinta-feira, 26. Pela manhã, aproximadamente mil pessoas estavam na calçada da Avenida Nossa Senhora do Amparo aguardando atendimento.

No posto localizado na Quadra do Flamengo, uma mulher passou mal e teve que ser levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Ela está grávida e passa bem. O filho (a) não nasceu.

No Posto da E.M Marquês de Maricá, na Rua 36, esquina com a Rua 83, os funcionários do atendimento, segundo os beneficiários, estão pedindo o título de eleitor, mesmo após um pedido da promotora da 55ª Zona Eleitoral, Clarisse Lagoeiro de Magalhães Lourenço, a Prefeitura de Maricá que suspendeu a exigência de apresentação do título de eleitor para o recadastramento dos beneficiários do programa Bolsa Mumbuca.

Nos demais postos de recadastramento: E.M Caic Elomir Silva – Av. Guarujá, Lote 1 – São José do Imbassaí; Cordeirinho Futebol Clube – Estrada de Cordeirinho, s/nº – Cordeirinho; Esporte Clube Ponta Negra – Rua Moacir Vale dos Santos, s/nº – Ponta Negra; Igreja Assembleia de Deus – Rua Elias da Cruz, s/nº – Inoã; Residencial Carlos Alberto Soares de Freitas - Rua Leonardo José Antunes – Inoã e Residencial Carlos Marighella - Minha Casa Minha Vida – Rua Antônio Neiva, s/nº – Itaipuaçu o movimento também foi grande.

Para a atualização dos dados, o beneficiário do programa deverá comparecer aos postos com os seguintes documentos: cópias da identidade, CPF, PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado, além da carteira profissional, cartão do INSS (auxílio doença ou aposentadoria), declaração escolar (para maiores de 5 anos caso possuir) com cópia de documentação do cônjuge (RG, CPF e comprovante de residência) e e Cartão Mumbuca com cópia do comprovante de residência atualizado. O recadastramento é apenas para os beneficiários, não inclui os comerciantes cadastrados no programa.

Reportagens Relacionadas

São José: Mulher passa mal ao ter recadastramento do Bolsa Mumbuca negado

Prefeitura suspende entrega do CNIS aos beneficiários do Bolsa Mumbuca no INSS de Maricá Beneficiários do Bolsa Mumbuca acampam em frente ao INSS de Maricá TRE-RJ impede apresentação do título de eleitor no recadastramento do Bolsa Mumbuca Após filas no INSS de Maricá, Prefeitura estende o prazo para entrega do CNIS Recadastramento Bolsa Mumbuca: Fila para o INSS chega à 500 metros em Maricá- Veja o vídeo Beneficiários do Bolsa Mumbuca terão que 'madrugar' para conseguir senha no INSS de Maricá Recadastramento obrigatório do Cartão Mumbuca causa fila gigantesca no INSS de Maricá Secretário alerta para importância do recadastramento obrigatório do Cartão Mumbuca Recadastramento do Cartão Mumbuca começa na próxima terça-feira, dia 24
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp