02/12/2015 às 19h29min - Atualizada em 02/12/2015 às 19h29min

Vereador é contrário a criação de nova Secretaria na Prefeitura de Maricá

[caption id="attachment_81845" align="alignleft" width="300"]
Vereador é contrário a criação de nova Secretária da Prefeitura de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Vereador é contrário a criação de nova Secretária da Prefeitura de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Vereador é contrário a criação de nova Secretária da Prefeitura de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira, 02, foi votado em segundo turno o Projeto de Lei Complementar nº 014/2014 que altera as leis complementares nº 260/2015 e 253/2014 e cria a Secretaria de Trânsito e Transportes de Maricá.

Apenas sete vereadores compareceram a sessão, sendo que o Vereador Felipe Auni foi contrário ao Projeto, mas os outros seis vereadores (Felipe Bittencourt, Bidi, Robson Dutra, Frank Costa, Bubute e Tataí) votaram à favor. 

"- Sou contra a criação de mais uma Secretaria, visto que hoje já existem 32 e agora vai para 33, com mais de 90 subsecretarias. Eu acho complicado visto hoje como se encontra nosso pais, vai aumentar cada vez mais gastos para o nosso município. Não concordo com essa matéria do executivo de criar mais uma Secretaria", disse o Vereador Felipe Auni. 

A nova Secretaria ficará responsável de cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito, além de planejar, projetar, regulamentar e operar em conjunto com a empresa pública de transportes de Maricá, o trânsito de veículos, de pedestres, de animais, e promover o desenvolvimento da circulação e da segurança de ciclistas.

O projeto segue para a sanção do Prefeito de Maricá, Washington Quaquá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp