02/12/2015 às 22h36min - Atualizada em 02/12/2015 às 22h36min

Servidores municipais lotam Câmara de Maricá para acompanhar votação

[caption id="attachment_81856" align="alignleft" width="300"]
Servidores municipais lotam Câmara de Maricá para acompanhar votação. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Servidores municipais lotam Câmara de Maricá para acompanhar votação. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Servidores municipais lotam Câmara de Maricá para acompanhar votação. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Um grande público compareceu na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira, 02, para acompanhar a votação em primeiro turno do Projeto de Lei complementar nº 015/2015 do Poder Executivo que dispõe sobre reajuste salarial dos servidores públicos da Prefeitura de Maricá, e das tabelas de remuneração dos servidores municipais para 2016-2017 e 2018.

Todos os sete vereadores que compareceram (Felipe Bittencourt, Frank Costa, Adelso Pereira, Bibi, Bubute, Robson Dutra, Tataí e Felipe Auni) votaram a favor do Projeto.

O Projeto concede aos servidores do quadro permanente da Prefeitura de Maricá o reajuste salarial de 40% sobre o vencimento básico, à partir de 1º de Janeiro de 2015, com antecipação do enquadramento por promoção por tempo de serviço, a ser pago, aos servidores municipais.

"- As medidas colocadas nesta lei complementar buscam a elevação da remuneração dos cargos efetivos dos servidores da Prefeitura de Maricá, objetivando corrigir distorções e sanar injustiças praticadas em gestões anteriores, atendendo assim, o Prefeito Quaquá, ao enseio dos servidores municipais", disse o Vereador Adelso Pereira (SDD).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp