04/02/2016 às 11h55min - Atualizada em 04/02/2016 às 11h55min

Inoã: Menores infratores são capturados pela PM após tentativa de roubo no Spar

[caption id="attachment_86597" align="alignleft" width="300"]
Inoã: Menores infratores são capturados pela PM após tentativa de roubo no Spar. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Inoã: Menores infratores são capturados pela PM após tentativa de roubo no Spar. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Inoã: Menores infratores são capturados pela PM após tentativa de roubo no Spar. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Duas sementinhas do mal foram capturadas na noite desta quarta-feira, 03, após a tentativa de roubar um motoboy na Estrada de Cassorotiba, em Inoã.

De acordo com o Sargento Elmo, um motoboy chegou no DPO de Inoã informado que havia sofrido uma tentativa de assalto. O motoboy disse ainda que três elementos teriam tentando roubar a moto que ele conduzia.

"- O motoboy contou que voltava de mais um dia de trabalho, quando foi abordado por três elementos, sendo que dois estavam com simulacros de pistola e um com uma faca de açougueiro. O motoboy percebeu que as armas eram falsas e entrou em luta corporal com os criminosos e conseguiu fugir", contou o Sargento.

O Militar contou que após o motoboy passar as características dos criminosos, enviou equipes para o local e conseguiu localizar dois adolescentes que confessaram a tentativa de assaltar o motoboy. Com eles foram encontrados, os simulacros de pistola e a faca de açouqueiro.

"- Nosso trabalho é esse. Chegou a informação e nós temos que correr atrás. O terceiro criminoso conseguiu fugir roubando uma moto, que mais tarde foi localizada no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida', de Inoã, local onde os menores infratores moram atualmente", comentou Elmo.

O motoboy, que preferiu não se identificar, recebeu atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã por conta das pancadas que recebeu na cabeça e passa bem. 

Os menores infratores foram levados para a Delegacia de Maricá e de lá encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na 77ª DP (Icaraí), onde ficaram apreendidos pelo crime de fato análogo ao roubo, artigo 157 do código penal.

Por determinação da justiça, os rostos dos menores não podem ser divulgados.

[caption id="attachment_86598" align="aligncenter" width="1600"]
Simulacros de pistola e uma faca de açougueiro.

Simulacros de pistola e uma faca de açougueiro.

Simulacros de pistola e uma faca de açougueiro.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp