04/05/2012 às 17h23min - Atualizada em 04/05/2012 às 17h23min

Mulher é assassinada em Itapeba

Bombeiros constatando o óbito da vítima
(Foto :: Romário Barros - Lei Seca Maricá)
EXCLUSIVO | Da Redação Móvel | Mauro Luis - Uma mulher foi assassinada no final da manhã desta sexta-feira (04) por volta das 11 horas da manhã na Rua Vinicius de Moraes, no loteamento Jardim Nova Metrópole, em Itapeba.

De acordo com informações, Vania Barbosa da Silva Castelini, 52 anos foi morta com um tiro na altura do tórax. Testemunhas contaram para nossa equipe que um homem estava seguindo o carro da vítima e realizou o disparo a queima roupa. 

Segundo testemunhas, Vania mora no Bairro da Amizade e foi até Itapeba para entregar uma encomenda. A vítima estava de carona com uma amiga em um veículo Voyage Preto ainda sem placa e na saída, um homem abordou o veículo, onde Vania desceu do carro para conversar com o indivíduo quando recebeu o disparo.

Moradores da localidade escutaram o tiro e acionaram o socorro médico. Um policial militar que estava de folga passava pelo local no momento e solicitou a viatura da Polícia Militar.
Vania Barbosa Castelini, 52 não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Vania não resistiu aos ferimentos e morreu na localidade. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram até o local, mas nada puderam fazer.
O delegado adjunto da delegacia de Maricá (82ª DP), Georges Toth Júnior foi até o bairro e continua realizando investigações sobre o caso. O local foi periciado e o corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Itaboraí.

Informações sobre o assassinato

O delegado adjunto da delegacia de Maricá (82ª DP), Georges Toth Júnior divulgou no final da tarde desta sexta-feira (04) informações sobre o assassino de Vania Barbosa Castelini. Segundo o delegado, o homem é de cor negra e barba grisalha. O homem estava em uma Paraty cor verde e vidros escuros com um adesivo de São Jorge na traseira. Qualquer informação ligue para a delegacia de Maricá: Telefone: 3731-9965

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp