14/01/2013 às 17h17min - Atualizada em 14/01/2013 às 17h17min

Motorista atropela mulher e foge na Estrada de Itaipuaçu

Mulher de 36 anos protegeu os dois filhos do atropelamento
Atropelador fugiu do local do acidente e Polícia realiza buscas para encontrar motorista

Polícia Militar realiza cerco para encontrar motorista que
atropelou mulher na Estrada de Itaipuaçu
( Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)
REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS – A Polícia Militar faz um cerco na tarde desta segunda-feira (14) para encontrar um taxista que atropelou uma mulher por volta das 14 horas na Estrada de Itaipuaçu, próximo ao Posto Golfinho.

De acordo com informações, Renata Coutinho Guimarães, 36 anos, andava pela canto da Estrada à duas quadras de chegar em casa com seus dois filhos (Três e Oito anos) quando um veículo desgovernado partiu para cima do trio. No instinto, a mãe jogou os seus dois filhos para fora da Estrada e ela foi atropelada pelo taxista. No impacto, Renata foi arremessada há uma distância aproximada de vinte metros. O motorista não parou para prestar socorro à vítima e fugiu do local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados, realizaram os primeiros socorros e Renata foi encaminhada com ferimentos múltiplos para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Testemunhas comentaram que o táxi modelo Fiat Uno era de cor azul, do município de Niterói. O veículo está com o vidro quebrado e a dianteira amassada. Informações dão conta que o motorista estava supostamente embriagado e fugiu pelas Ruas de Itaipuaçu.

A Polícia Militar realiza buscas pela região, inclusive montando barreiras nas entradas do município. Qualquer informação sobre o táxi pode ser repassada ao Disque-Denúncia (2253-1177) ou para a Central da PM (190).

A mulher recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao Hospital
de Maricá ( Fotos :: Romário Barros | LSM Notícias)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp