17/04/2012 às 17h37min - Atualizada em 17/04/2012 às 17h37min

Você é o repórter no Lei Seca Maricá – Correspondências problemáticas no Condado

Denúncia recebida através do email: [email protected] 

A leitora Ariana Baptista, reclama do serviço dos Correios no Bairro do Condado, sobre a taxa de iluminação pública e do péssimo estado de conservação das ruas da localidade. Veja o email abaixo:  

"Sou moradora do Condado de Maricá e venho informar um absurdo que está acontecendo em relação aos Correios. O condado de Marica nunca foi um condomínio e pelo que me consta agora é um bairro com CEP nas ruas, logradouro e tudo. Só que o carteiro deixava todas as correspondências numa caixa na portaria do Condado, sendo que essa portaria é mantida por um grupo de associados e não são entregues em nossas residências.

O
Condado tem 25 ruas e a grande maioria não faz parte dessa associação, mesmo porque existem ruas ainda sem iluminação pública e com péssimo estado de conservação das ruas. Opior é que pagamos a taxa de iluminação e por este motivo muitos moradores não querem participar dessa associação que só prevalece a alguns moradores.  

E o pior de tudo é que a associação resolveu guardar todas as correspondências em sua sede aberta ao público de segunda a sexta no horário de 14h00min as 17h00min impossibilitando aos que trabalham nesse horáriode ter acesso as suas correspondências. Tendo por esse motivo uma enorme dor de cabeça em relação ao vencimento de suas contas.

Então eu pergunto para o nosso “prefeito” e para a sindica do BAIRRO (como assim é nomeada): Pagamos nossos impostos, taxa de iluminação e outros  e não temos o direito de receber nossas correspondências em casa e nem termos iluminação nas ruas. Qual é ao critério que é usado pelos Correios com a Associação do Condado e a prefeitura?

Onde acabam nossos direitos?  Será que todos os problemas em Maricá acabam nos tribunais? Oprefeito ou algum responsável irá resolver?"

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp