16/04/2012 às 21h18min - Atualizada em 16/04/2012 às 21h18min

Polícia Civil encontra assassino de Itapeba

EXCLUSIVO | Da Redação / Romário Barros - Em uma resposta rápida para a sociedade maricaense, investigadores da 82ª DP solucionaram o caso do assassinato violento de Bruno Pedro da Silva, 27 anos. O crime ocorreu no loteamento Jardim Nova Metrópole, em Itapeba, Maricá.

Através de informações, os agentes da delegacia de Maricá investigaram o que havia ocorrido na noite de quinta-feira (12). Um jovem que estava na casa no momento do assassinato Leonardo Ferreira da Silva, 21 anos era apontado como o principal suspeito do crime. Os policiais realizaram buscas pelo município e encontraram Leonardo escondido em um matagal no bairro do Caxito com duas meninas menores de idade, onde todos foram detidos para averiguação.

Os policiais interrogaram Leonardo que confessou o assassinato de Bruno na noite de quinta-feira após a festinha. As meninas apreendidas também participaram do ocorrido.  “Eu o matei porque ele queria agredir covardemente a minha sogra e a minha namorada após beber umas ‘cachaças’. Baixou o Santo Cigano em mim. Ele que o matou”. Comentou Leonardo na 82ª DP.

Segundo familiares, Bruno era funcionário da empresa de coleta de lixo do município e teria recebido seu pagamento na última quinta-feira. Leonardo que seria usuário de drogas, roubou o dinheiro e matou Bruno com um facão.

De acordo com o delegado titular da 82ª DP, José William Medeiros, a sociedade precisava de uma resposta rápida.  “A sociedade nos ajudando temos a resposta imediata. Através de denúncias chegamos até este elemento em menos de 12 horas." Comentou.

O jovem foi enquadrado por homicídio e ocultação de cadáver. As meninas apreendidas foram encaminhadas para o conselho tutelar da cidade. Um homem identificado apenas como Odair, que teria ajudado na ocultação do cadáver está sendo procurado pela Polícia. Veja o vídeo com o depoimento do assassino de Bruno Pedro:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp