31/12/2012 às 08h52min - Atualizada em 31/12/2012 às 08h52min

Acidente deixa Estrada de Itaipuaçu interditada e moradores sem luz

Motorista perdeu o controle e acertou poste na Estrada de Itaipuaçu
Técnicos da Ampla estão no local realizando os reparos

Poste interdita a Estrada de Itaipuaçu
( Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)
REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS – Um acidente na Estrada de Itaipuaçu está deixando sem luz parte dos moradores do Loteamento Jardim Atlântico na manhã desta segunda-feira (31).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h40min. da madrugada um veículo Mille Fire seguia no sentido Inoã da Estrada de Itaipuaçu quando teria desviado de um animal na pista. O motorista José Renato Cardoso Rodrigues, 31 anos, perdeu o controle do veículo e acertou violentamente um poste às margens da Estrada.

Com a força do impacto, o poste caiu e interditou a Estrada de Itaipuaçu em frente ao condomínio Residencial Nova Taormina I.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados para o local, realizaram os primeiros socorros e encaminharam o homem com ferimentos leves para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu interditaram o local para evitar maiores acidentes.

Com o trânsito interrompido, quem segue para Inoã para chegar até a RJ 106 ( Rodovia Amaral Peixoto) pode optar por dois caminhos alternativos. Seguir pela Avenida Itaocaia Valley ou pela Estrada dos Cajueiros.

Devido ao acidente, o fornecimento de energia elétrica no loteamento Jardim Atlântico foi prejudicado e moradores estão sem luz. Técnicos da Ampla já estão no local para realizar os reparos na rede e os trabalhos irão durar aproximadamente seis horas.

Pelo Twitter, a Ampla informou que já está ciente do acidente. “Estamos cientes da falta de energia em Maricá. Equipes de emergência já foram acionadas para normalizar a energia o mais rápido possível”. Via rede social.

Carro acertou violentamente o poste. Motorista foi encaminhado para o Hospital
( Fotos :: Romário Barros | LSM Notícias)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp