13/11/2012 às 22h49min - Atualizada em 13/11/2012 às 22h49min

Mulher aplica suposto golpe e é detida pela PM em Itaipuaçu

Mulher foi encaminhada para a delegacia de Maricá e
poderá responder por tentativa de estelionato
( Foto :: Mauro Luis | LSM)
Da Redação | Romário Barros - Um novo golpe pode ter acontecido em Maricá. Uma mulher foi encaminhada pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos na unidade policial do município na tarde desta terça-feira (13) sobre um suposta tentativa de estelionato, em Itaipuaçu.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher descolou-se para uma Lan House de Itaipuaçu, mais precisamente do Centro Comercial do Barroco para efetuar recarga de celular. Até aí tudo bem. Só que a mulher de 25 anos recarregou R$800,00 (Oitocentos Reais) em oito aparelhos celulares diferentes e na hora de pagar recusou-se a realizar o pagamento.

O dono do estabelecimento que preferiu não se identificar após discutir com a mulher acionou os policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu que encaminharam a mulher para a delegacia de Maricá.

Na delegacia, agentes da Polícia Civil falaram que a mulher pode ter realizado uma tentativa de estelionato na loja. Já a mulher disse aos policiais que um homem a ameaçou via telefone dizendo que se não realizasse as recargas iria matar toda a sua família.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Maricá (82ª DP) e o registro de ligações telefônicas serão requisitadas para a operadora de telefonia celular e caso não seja descoberto à ligação a mulher poderá responder por tentativa de estelionato.

DPO|ITAIPUAÇU: Sgt Arruda, Sgt Medeiros e Sgt Viegas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp