09/04/2012 às 19h14min - Atualizada em 09/04/2012 às 19h14min

Bandidos realizam tentativa de assalto, fazem reféns e são presos em Inoã

Bandido preso na viatura da PM
(Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá
Da Redação / Romário Barros - ‘A bandidagem não se cria em Maricá.’ Assim os policiais militares comentavam após mais uma prisão de bandidos na cidade. Dois bandidos realizaram uma tentativa de assalto e fizeram cinco pessoas reféns em um posto de gasolina em Inoã na tarde desta segunda-feira (09). Um homem de 24 anos foi baleado e um menor de 16 anos apreendido.

De acordo com informações por volta das 14 horas dois elementos armados realizaram uma tentativa de assalto ao posto de gasolina Ale. Os bandidos armados obrigaram funcionários à colocar todo o dinheiro do posto dentro de uma bolsa ( aproximadamente 70 mil Reais) e tentaram fugir em seguida. Policiais da 4ª Cia vinculada ao 12°BPM foram acionados e rapidamente chegaram ao local.

Na chegada da Polícia, os bandidos fizeram cinco pessoas reféns entre funcionários da loja e motoristas que estavam na loja de conveniência e tentaram fugir em seguida sem sucesso. O menor de 16 anos deu cobertura para Laércio Ribeiro Gomes, 24 anos, vulgo 'Japinha' fugir e foi baleado na perna. Laércio foi capturado pela polícia no telhado do posto. Os dois são oriundo do Bairro de Santa Paula.

O menor baleado foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal pela PM e Laércio encaminhado diretamente para a 82ª DP (Centro). A equipe do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local para realizar os primeiros socorros nos reféns que estavam em estado de choque após o acontecido.Veja a reportagem completa no vídeo abaixo:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp