25/11/2012 às 12h22min - Atualizada em 25/11/2012 às 12h22min

Botou o ‘salame’ no bolso, saiu sem pagar e foi preso no Centro de Maricá

Indivíduo queria fazer uma noite de ‘queijos e vinhos’ mas se deu mal

Indivíduo furtou salames, queijos, energéticos e até
um pacote de biscoito de polvilho.
( Foto :: Mauro Luis | LSM)
Da Redação | Mauro Luis – Um homem de 25 anos foi preso em um supermercado do Centro de Maricá com o bolso cheio de produtos furtados. Um policial militar que estava de folga presenciou o fato e deu voz de prisão para o indivíduo assim que ele passou pelos caixas sem pagar.

No final da tarde deste sábado (25), Hallan Roger Fernandes, 25 anos foi ao supermercado Princesa por volta das 17 horas. Um policial militar (Cb PM Oliveira do CSM) que estava fora do horário de serviço realizando compras no supermercado suspeitou do indivíduo que estava colocando vários produtos no bolso. O policial observou então que Hallan passou pelos caixas do supermercado sem pagar e foi atrás dele nas Ruas do Centro de Maricá.

O homem foi abordado e foram encontrados os produtos do furto. O homem furtou seis peças de queijo prato, dois pacotes de salame, duas latas de energéticos e ainda um pacote de biscoito de polvilho.

O Policial entrou em contato com a sede da 4ª Cia de Polícia Militar de Maricá que enviou uma viatura para o local. O homem foi colocado na viatura juntamente com os pertences e foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ª DP).

Na delegacia foi constatado que Hallan é oriundo do município de Itaboraí, mas estava morando há alguns meses na Barra de Maricá. Ele já tem passagens pela polícia por furto, roubo e por cultivo de maconha em residência. Desta vez, foi enquadrado por furto mais uma vez.

PMERJ-VTR|CENTRO: Sgt Siqueira e Sd De Mattos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp