19/01/2012 às 05h46min - Atualizada em 19/01/2012 às 05h46min

Mulher sofre assalto e morre com tiro no peito em Inoã

Uma moradora de Inoã foi baleada com um tiro no peito durante assalto. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta quinta-feira (19) no cruzamento da RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto) com a Travessa Figueira.

Mariana Santos da Costa, de 25 anos, estava voltando do trabalho, quando parou no cruzamento para conversar com uma amiga quando foram abordadas por um carro, onde um dos meliantes queria levar sua bolsa. Ela se recusou a entregar e levou um tiro no peito.

Informações dão conta que no carro havia dois elementos que fugiram após levarem a bolsa de Mariana. A amiga desesperada pediu socorro e familiares da vítima, que moram perto do local chegaram em instantes e pela gravidade decidiram encaminhar Mariana no carro da família para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, mas Mariana não resistiu ao ferimento da bala que pegou no peito e veio a falecer.

Policiais da 4ª Cia vinculada ao 12º BPM realizaram buscas durante toda a noite, mas o veículo não foi encontrado. O caso foi registrado na 82ª DP.

Em sua página na rede social facebook, amigos lamentam a morte da jovem: "A verdade é que você não sabe o que vai acontecer amanhã. A vida é uma viagem louca, e nada é garantido.Mariana Santos fique com Deus, você deixou muitas saudades! Muiito triste, não acreditamos ainda!". Comentou a amiga Samarys Machado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp