10/12/2011 às 21h21min - Atualizada em 10/12/2011 às 21h21min

Suspeito de matar pré-candidato à vereador de Maricá é preso

Ismar do Nascimento era pré-candidato à vereador em Maricá
e foi assassinado no dia 28 de Novembro em Itaboraí
Policiais civis da 71º DP (Itaboraí) prenderam ontem (09) um homem identificado como Jean Sérgio dos Santos, de 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O acusado estava internado no hospital Leal Junior por causa de um acidente de moto e devido ao registro de mandato de prisão pelo crime de porte ilegal de arma, expedido pela Vara Criminal de Itaboraí.

Segundo o delegado da distrital de Itaboraí, Jean é suspeito de ter participado no crime que levou à morte o pré-candidato a vereador pelo PSD em Maricá, engenheiro do Comperj e empresário, Ismar do Nascimento Souza de 41 anos, morto com três tiros na nuca dentro de um carro, no bairro de Aldeia da Prata, em Itaboraí. O acusado permanece internado no hospital Penitenciário, do complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com os relatos policiais, o suspeito teria sofrido um acidente de motocicleta no bairro Gebara, em Itaboraí. No momento da realização da ocorrência policial, foram verificados que teria um mandato de prisão expedido pela Vara Criminal de Itaboraí. Conforme informações do delegado Wellington Vieira, a informação de que Jean teria participado do crime com outros comparsas está sendo investigada. O delegado pede para quem souber de mais informações procurar a polícia ou entrar em contato através do telefone 3639-1737 ou 2645-7898.

Na madrugada do dia 28 de novembro, no bairro Aldeia da Prata, em Itaboraí, Ismar do Nascimento, pré-candidato à vereador em Maricá pelo PSD foi morto e deixado dentro do próprio carro ao lado do campo do ‘Nenel’. Na época havia suspeitas de que Ismar estaria com pagamentos de funcionários e teria sido assaltado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp