09/11/2017 às 11h12min - Atualizada em 09/11/2017 às 11h12min
"Ouvidoria da Câmara está aberta para denúncias, elogios, sugestões e reclamações", diz Aldair de Linda
Denúncias, elogios, sugestões e reclamações. A Ouvidoria da Câmara Municipal de Maricá, foi criada com o intuito de aproximar o munícipe do Poder Legislativo da cidade. A ideia partiu do presidente da Casa, Aldair de Linda. Ele acredita que ouvindo os anseios da população, fica mais fácil solucionar problemas. Mas, o que é a Ouvidoria da Câmara? A Ouvidoria foi Instituída pela Lei Complementar nº 285 de 11 de Abril de 2017. Visa criar diálogo entre o povo e os vereadores. Dentre suas atribuições, a Ouvidoria serve para receber denúncias de atos de improbidades administrativas, ou seja, irregularidades praticadas servidores da prefeitura; levantar demandas ao Executivo para serem solucionadas, entre outras. “Nossa ideia é aproximar a população do Poder Legislativo. Queremos ouvir o que a população quer e almeja. O vereador precisa ter proximidade com o munícipe”, explicou Aldair de Linda. Para contactar a Ouvidoria basta enviar um e-email para
[email protected], ou pelo telefone, (21) 2634-2292.