07/11/2012 às 22h22min - Atualizada em 07/11/2012 às 22h22min

Operação ‘Michael Jackson’ prende acusado de estupro em Maricá

O homem não resistiu à prisão e foi preso pela Polícia Civil
( Foto :: Lei Seca Maricá)
EXCLUSIVO LSM - Da Redação | Thalita Costa – A operação denominada ‘Michael Jackson’ pelo delegado titular da delegacia de Maricá (82ª DP), José William de Medeiros prendeu na tarde desta quarta-feira (07) um homem acusado de estupro. A prisão foi realizada no loteamento Jardim Nova Metrópole, no bairro de Itapeba.

De acordo com o delegado, a prisão foi decretada pelo juiz do Cartório da 2ª vara da Comarca de Maricá, Rafael Rezende das Chagas. Dilson Almeida da Silva, vulgo ‘Dilsinho’ 53 anos, teve a prisão decretada acusado de estuprar o sobrinho de 12 anos na época.

Os policiais através de investigações descobriram o paradeiro de ‘Dilsinho’ nesta quarta-feira na Rua Edir Cavalcante no loteamento Jardim Nova Metrópole, no bairro de Itapeba, em Maricá. O homem estava trabalhando de pintor em uma residência e não resistiu a prisão. “A Operação ‘Michael Jackson’ foi um sucesso. Nós estávamos monitorando os passos dele há semanas, mandamos os nossos agentes hoje e efetuamos a prisão com êxito sem problemas”. Comentou o delegado  José William de Medeiros.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Maricá. A Polícia Civil informou que Dilsinho será condenado há 12 anos de prisão em regime fechado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp